EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vias públicas em péssimo estado

Não é de hoje que os vereadores utilizam a tribuna para cobrar providências sobre a má conservação das vias públicas do município itaperunense. O vereador Alexandre da Auto Escola fez duras críticas ao Poder Executivo sobre o estado atual da cidade. “Nesses últimos anos, nós fizemos inúmeras indicações à Secretaria de Obras reclamando da conservação das vias públicas, bem como essa infinidade de buracos que existem na cidade. Eu não vejo os R$ 80 milhões que o governo diz que conseguiu em obras. O que vejo é buraco em todos os bairros”, desabafa Alexandre.

Alexandre ainda informou que, novamente, buscou informações sobre a obra da Vinhosa (que melhoraria consideravelmente o problema das ‘cheias’, principalmente próximo ao Hospital São José do Avaí), e que mais uma vez não obteve informações junto à Secretaria de Planejamento. “Eu estive conversando com o empreiteiro que ganhou a licitação para fazer essa obra. No próximo mês vai fazer um ano que a licitação foi ganha e nada da obra começar. É um absurdo. A coisa não pode continuar do jeito que está”, reclama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário