EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LLX anuncia a instalação de uma nova empresa no Porto do Açu

O blog acaba de receber por e-mail, um release da LLX informando que foi assinado hoje, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, com a participação do governador do Estado, Sérgio Cabral, e de Eike Batista, presidente do Grupo EBX, o contrato da LLX com a Technip Brasil para a instalação de uma unidade de produção de tubos flexíveis para apoio à indústria offshore no Superporto do Açu, em construção em São João da Barra, no norte fluminense.

Segue o release: “O Grupo Technip está investindo em novas instalações no Brasil, visando atender principalmente às demandas advindas a partir da exploração do pré-sal. Precisamos estar preparados para os desafios que virão, e o arrendamento dessa área no Superporto do Açu nos ajudará a atingir esses objetivos”, disse José Jorge Araújo, Diretor Presidente da Technip Brasil. A previsão é que sejam investidos R$ 650 milhões na construção da unidade, com geração de 600 empregos diretos.

A Technip Brasil, com matriz na França, é um dos líderes mundiais em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de energia. Além disso, também projeta, fabrica e instala dutos submarinos e equipamentos offshore, constrói refinarias e plantas petroquímicas, e atua também em segmentos não petroleiros, como produtos químicos, fertilizantes, cimento e mineração.

A unidade da Technip, com início de produção previsto para 2013, será localizada na margem direita do TX2 – terminal onshore do empreendimento e terá área para produção de tubos flexíveis, além de área para armazenagem e teste de material. A unidade contará com 500 metros de frente de cais e 289.800 m² de área total. A previsão é que seja gerada receita para a LLX de aproximadamente R$ 22 milhões por ano em aluguel de área e utilização de infraestrutura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário