EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Trânsito da cidade está abandonado, diz vereador

De acordo com o vereador Alexandre da Auto Escola, a Câmara Municipal de Itaperuna já realizou dezenas de indicações referente ao trânsito da cidade. “Nós já estamos cansados de fazer pedidos e não estamos sendo atendidos. As pessoas na rua, pensam que nós não estamos vendo tudo isso que está acontecendo. Estamos vendo e sempre cobrando uma solução”, garante Alexandre.

O vereador disse que a prefeitura precisa fazer a parte dela. “Não existe policial fiscalizando o trânsito na cidade como no passado. Por que não renovaram o contrato com a polícia? A prefeitura precisa abrir um concurso público e montar a guarda municipal. Falta vontade política e nós temos que continuar cobrando. Será que o prefeito, que está sempre no Rio com o governador, não pode fazer nada? Itaperuna tem 1.100 policiais. Será que não tem como colocar pelo menos uns 60 policiais na rua?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário