EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

sábado, 5 de novembro de 2011

Eike Batista sonda investimentos no Complexo de Suape

Reprodução da Internet

O governador Eduardo Campos reuniu-se hoje com o empresário Eike Batista para tratar de uma série de possibilidades de investimentos em Pernambuco. O Grupo EBX, controlado por Eike, reúne 12 empresas que atuam nos mais variados segmentos, como infraestrutura (logística, geração de energia), recursos naturais (mineração, exploração de petróleo e gás), mercado imobiliário, de entretenimento e outros.

A conversa dos dois girou em torno das possíveis oportunidades no Porto de Suape. O governador e o executivo voltam a se encontrar na sede do Grupo EBX no próximo dia 21, quando haverá uma reunião técnica entre as equipes do governo do estado e da holding carioca na sede da empresa, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio.

"A reunião foi bastante positiva. O Grupo EBX atua em setores considerados estratégicos dentro do projeto Suape Global, como o de petróleo, gás e offshore. Além disso, a REX (empresa do grupo voltada para projetos imobiliários) estuda a ampliação dos seus negócios e Pernambuco é uma de suas alternativas", disse o governador em nota, após a reunião.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário