EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os trabalhadores da UPA não podem ficar sem receber, diz Alexandre

Na reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, na última quarta-feira (16/11), o vereador Alexandre da Auto Escola afirmou que os funcionários que trabalham na UPA 24 horas não podem ficar sem receber.

“Quero saber se o município está repassando o dinheiro para empresa, ou se é a empresa que não está repassando o dinheiro aos funcionários. Manter a UPA funcionando é um compromisso muito grande. A gente precisa saber de quem é a culpa, pra poder cobrar de quem estiver errado”, afirma.

O vereador também mencionou a alta rotatividade de médicos, devido a falta de pagamento. “Por falta de pagamento muitos médicos já saíram da UPA. Peço a Secretaria de Saúde que explique a essa Casa o quê está acontecendo. Não pode ficar essa bagunça todo final de mês. Os funcionários trabalharam e tem que receber”, diz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário