EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vereador está preocupado com epidemia de Dengue

Reprodução da Internet

Durante reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, em 05 de outubro, o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola, disse que o Estado do Rio de Janeiro corre sério risco de ter sérios problemas com a Dengue. Cobrando providências há meses, o vereador usou a tribuna mais uma vez para discutir a questão.

“Fiquei muito preocupado. A situação aqui é precária. Lá [na Secretaria de Saúde] tem 11 veículos e só quatro estão funcionando. O secretário tem que mandar arrumar esses veículos. Outra questão se refere à durabilidade do produto que é usado para matar o mosquito, pois a eficácia é de 15 a 20 dias, apenas. Só que existe outra composição que dura aproximadamente três meses e a prefeitura não comprou o produto melhor”, diz Alexandre. O vereador mencionou o fato de que não dá para fazer economia quando o assunto é saúde.

Alexandre solicitou aos secretários de Saúde e Transporte que fiquem atentos a esses problemas. “Quero pedir ao prefeito e aos secretários para olhar isso com carinho. O governador está preocupado, o secretário Estadual de Saúde está preocupado. E o pessoal daqui? Vai esperar acontecer o pior?”, questiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário