EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sistema de protocolo e marcação de fichas

O vereador Alexandre da Auto Escola disse que o município precisa se adequar aos novos tempos

Durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, em 17 de outubro, o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola, salientou a necessidade de o município instalar um sistema online de marcação de fichas para consulta médica, bem como providenciar a informatização do setor de protocolo.

“O prefeito Paulada precisa agilizar esse processo. Quem precisa fazer uma consulta no protocolo, tem que ir até a prefeitura e ainda tem dificuldade para encontrar o processo. Às vezes o processo até some”, garante o vereador. Alexandre também disse que é um absurdo em pleno século XXI as pessoas terem que enfrentar fila de madrugada para marcar uma consulta médica. “Já aconteceu de o cidadão ficar a madrugada toda na fila e nem assim conseguir marcar a consulta”, lamenta.

Ainda segundo Alexandre, além da implantação de um sistema online é necessária a disponibilização de uma linha gratuita, através de 0800, a fim de facilitar a vida daqueles que ainda não estão inseridos no mundo digital. “Também é preciso levar em conta que em alguns distritos não há sinal de internet, portanto, a ligação gratuita resolveria o problema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário