EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alexandre solicita informações sobre o Poliesportivo

Sobre o Centro Poliesportivo, o vereador Alexandre da Auto Escola mais uma vez pediu que encaminhasse ofício ao Executivo cobrando explicações. Segundo ele, o local está sendo mal administrado. “No mesmo local havia um parque, olimpíada estudantil e uma micareta fora de época, que acabou não acontecendo. Tudo junto e no mesmo dia. Você tem crianças, pessoas bebendo e fazendo inúmeras coisas, tudo no mesmo local. Isso não pode!”, adverte.

Alexandre ainda lembrou que recentemente o Poliesportivo foi emprestado para um circo e um evento de motociclistas, os dois na mesma semana. “Será que não tem uma agenda? É o mínimo que deveria ter. Quem está lá para usar a academia não pode usar, por que tem um parque lá. Será que em Itaperuna não tem outro lugar para instalar um parque?”, questiona.

Como já solicitou informações sobre o local em outras oportunidades e ainda não foi atendido, o vereador desabafou: “quando a gente precisa de informação, a informação não chega a essa Casa. Se estão fazendo isso com os vereadores, imaginem com o cidadão. Já pedi várias informações. Vou ter que pedir todas as informações novamente”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário