EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reportagem sobre o drama do 'crack'

Reprodução da Internet

A Rádio Senado transmitirá nesta sexta-feira (28) a reportagem especial "Crack - A idade da pedra queimada". A matéria traz opiniões de especialistas sobre as chances de cura dos dependentes e mostra como é feito combate à disseminação da droga, cada vez mais comum não só nas grandes cidades, mas também no interior dos estados.

A reportagem também apresenta propostas de gestores públicos e representantes de entidades civis e depoimentos de dependentes químicos e familiares. Os repórteres da Rádio Senado visitaram a Cracolândia, no centro de São Paulo, para ver de perto a realidade dos viciados.

A reportagem será transmitida às 18h de sexta-feira (28), com reprises no sábado (29), às 10h, e no domingo (30), às 18h. Para ouvir a Rádio Senado em Brasília e regiões vizinhas, basta sintonizar a frequência de 91,7 MHz. A programação também é transmitida em Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz) e Rio Branco (100,9 MHz) e em Ondas Curtas, em 5.990 KHz, faixa de 49 metros.

Os programas da Rádio Senado podem ser reproduzidos pelas emissoras interessadas. O áudio fica disponível na internet.

Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário