Acesse o nosso novo blog!!!
- Apresentação
- EM BREVE, o nosso novo blog estará no ar, com melhores opções para facilitar a navegação do amigo internauta. AGUARDE!!! Alexandre Pereira da Silva, mais conhecido como Alexandre da Auto Escola, ocupa pelo segundo mandato consecutivo uma cadeira na Câmara Municipal de Itaperuna. Em 2004, ano da primeira eleição, conquistou 2.386 votos, sendo o vereador mais votado naquela ocasião. Em 2008, o vereador Alexandre da Auto Escola alcançou 2.133 votos. Membro do Partido Progressista (PP), o vereador se destacou como secretário Municipal de Governo, na gestão do então prefeito Jair Bittencourt. Naquela oportunidade, alcançou inúmeras conquistas, principalmente nas áreas de Educação e Saúde. Outra importante vitória para o município, cuja atuação do vereador foi imprescindível, trata-se da implantação do Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), hoje Instituto Federal Fluminense (IFF), em Itaperuna. Durante a convenção do Partido Progressista (PP), em 22 de maio de 2011, o vereador Alexandre da Auto Escola foi novamente eleito presidente da Comissão Executiva do PP, no município.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Vereador está atento a questões referentes à maternidade
Durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, na última quarta-feira (30/11), o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola, informou que a Prefeitura de Itaperuna firmou compromisso com o Hospital São José do Avaí, de maneira que a maternidade não seja fechada.
Há algumas semanas, foi mencionada na Câmara, notificação que o Hospital São José do Avaí encaminhou à Prefeitura de Itaperuna e ao Ministério Público Estadual, informando que a partir do dia 1º de dezembro não haveria mais atendimento na maternidade, devido à dívida de aproximadamente R$ 980 mil que a prefeitura possui com o hospital.
O vereador Alexandre parabenizou a atitude do prefeito Fernando Fernandes, o Paulada, em buscar uma solução para o problema, mas disse que está atento. “A conta ainda não foi paga, só foi assinado um pedaço de papel. Então, temos que fiscalizar e acompanhar essa questão para que essa situação não se complique novamente. O pagamento tem que ser realizado até 15 de dezembro deste ano”, alerta.
Assinar:
Comentários (Atom)


